Objetivo
Respirar e Meditar

"Vem Senhor Jesus Cristo"

Respirar e Meditar

“O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa” – Sl. 144: 4.

Respirar e Meditar

"Senhor Jesus Cristo,tende piedade de mim"

Respirar e Meditar

Meditação Cristã é uma Tradição que remonta aos primeiros séculos do cristianismo e está enraizada nos ensinamentos e exemplo de Jesus Cristo. É também chamada de Oração do Coração, Oração Contemplativa ou Oração Pura.

Objetivo

Objetivo

Meu nome é Antonio Lima, moro em Fortaleza-CE e sou amante do silêncio. O principal objetivo desse blog é divulgar a prática da meditação cristã, também conhecida como oração silenciosa, oração do coração ou oração de Jesus, e, por meio dela, ajudar as pessoas que sofrem com doenças ligadas ao estresse a aliviarem seus sofrimentos, a desenvolverem o autoconhecimento e a encontrarem paz interior, saúde e felicidade.

A meditação cristã foi um milagre de Deus em minha vida, pois eu sofria de ansiedade crônica e de um aperto no peito. Tinha sono ruim e medo da morte. Estava sempre com pensamento no futuro e vivendo pouco o presente. Hoje, depois de quatro anos de pratica diária de meditação cristã, de 20 a 30 minutos, pela manhã, meio dia e à noite, minha vida é outra. Estou totalmente curado da ansiedade, da insônia, da apneia do sono, de irritações e de outras doenças ligadas ao estresse.

Uma fé em Deus muito profunda é um caminho de paz, saúde, felicidade e sabedoria divina. É só começar a praticar, ter paciência, persistência e levar a sério, praticando todos os dias! Quero agradecer, primeiramente, à Deus e ao Pe. Domingos Cunha por ter sido o canal dessa graça.

 

Se você tiver dúvidas sobre meditação cristã, envie o e-mail para 

e-mail.:    respiraremeditar@gmail.com
                Contato.: Antonio Lima - fone: 85 9 8940-0350 oi

Resumo de como praticar a meditação  Cristã.

Meditar é prestar atenção na sua respiração, unindo-a com uma ou duas palavras de oração, como o nome de Jesus ou qualquer frase curta da Escritura de sua escolha, que te faça sentido. É muito importante  que o centro de sua oração seja Deus Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo. 

Mantenha-se com a coluna reta e com os olhos fechados. Quando vierem as distrações, volte sua atenção para a sua respiração e para sua palavra.

Últimas Notícias

Newsletter: